A Escala Virtual é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços no universo da arquitectura e engenharia.
A Escala Virtual assenta numa estrutura organizacional bem definida, contando com uma equipa técnica altamente qualificada e pluridisciplinar que lhe permite oferecer as melhores soluções para um mercado cada vez mais exigente. Todos os anos a empresa define uma política da qualidade que visa apoiar os objectivo anuais que assentam em alguns princípios básicos:
- Assegurar o continua aperfeiçoamento do nosso serviço através do sistema de Gestão da Qualidade, da avaliação contínua do desempenho e da implementação atempada de acções de melhoria;
- Executar com rigor os serviços com diligência prestados através de boas praticas;
- Prestar os seus serviços com diligência de modo a não prejudicar o cliente nem terceiros;
- Ter em linha de conta a expectativa do cliente, procurando a satisfação das suas necessidades;
- Procurar soluções que permitam o sucesso dos seus clientes;
- Melhorar Continuamente o nível profissional dos seus colaboradores;
- Remunerar-se com justeza face aos serviços prestados;
- Promover a melhoria das condições de trabalho dos seus colaboradores e o seu justo tratamento;
- Cumprir com os compromissos com os fornecedores, colaboradores externos e entidades certificadoras ou licenciadoras;
- Opor-se à utilização fraudulenta, ou contraria ao bem comum, do seu trabalho;
- Não divulgar nem utilizar segredos profissionais ou informações, salvo se, em consciência, considerar poderem estar em sério risco exigências do bem comum;
- Disponibilizar meios para garantir o cumprimento e desempenho do sistema de gestão da qualidade;
- Estabelecer parcerias com fornecedores de bom nível profissional controlando e avaliando continuamente os seus fornecimentos;
A Escalavirtual considera vital o alargamento do compromisso face à Qualidade a toda a Empresa, através do cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade Consubstanciado nos processos de trabalho adequadamente documentados nos Manuais, Procedimentos e Metodologias.
Empresa com Sistema da Qualidade implementado segundo o normativo NP ISO 9001, não certificado por opção
Metodologia do Trabalho Normalizada
UTilização de Sofware de ponta
Sucesso e satisfação do cliente
Empreendimentos imobiliários de sucesso
Intervenções a nível Nacional
Clientes privados e públicos